sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Minha experiência com polystation..só que não.

Eae pessoal beleza? Hoje vou contar a vocês minha experiência com meu primeiro video game e não, eu não fui trolado com a pegadinha do playstation 1 que na verdade era um polystation 1 kkkkk  pois quem comprou meu primeiro console foi meu irmão mais velho Ricardo quando moravamos em São Paulo,
(tá ele comprou para ele mas deixou em casa com uma tv de 14 e disse pode joga mas não usa o memory card)
 Ele já manjava dos paranauê e sabia a obívia diferença de PLAY para POLY então eu e Filipe tivemos sorte.

                                   Esse é play

                        E esse é  Poly

É pequena mas existe diferença 


O play 1 (carinhosamente apelidado) não foi o primeiro console que joguei pois uma de minhas irmãs também mais velha tinha o super nintendo, que também é um console legal porém foi nele que sofri o maior bulling da minha infância, aquela trolada do controle desconectado do console para o irmão chato e noob, pensar que está jogando tenho serteza que muitos passaram por isso, bom já superei rsrsrsrs.

Assim que meu irmão trouxe o Ps1 começamos a aprender jogar com o controle conectado dessa vez, o primeiro jogo que joguei foi "wining eleven" essa franquia da konami muito fera que deu lugar ao "bomba patch" e hoje "pes" 
Meu irmão (Ricardo) jogava muito wining eleven master liga por esse motivo eramos proibidos de mexer no precioso memory card que contia os saves de driver2, wining eleven, pepsi man, gran turismo, harry poter e mais alguns quando ele saia p trabalhar era nossa vez de jogar, eu sempre tirava o memory card do console p evita qualquer fato era tudo em inglês não tinha como saber se você ia salva ou apaga tudo mas, o Filipe que tinha uns 8 anos na época pensava que fuçar no memory card era um dom que ele tinha e logo ele se tornaria um gênio da computação e em jogos digitais, ia la e apagava todos os saves que o Ricardo avia salvado com tanto sacrifício e horas jogadas  de extress e frustrações, imaginem o ódio dessa pessoa rsrsrsrsrs muitos jogos legais e momentos vivenciados com o play1 quando mudei para sorocaba, avia lançado o Playstation 2 eu queria muito mas meu pai não pode compra pois na época era muito caro custava por volta dos 900 reais então ele me disse;
-olha eu aó posso compra o play1 mas assim que puder compro 2 para vocês .
Na lingua dos país isso quer diser que
 "só vou comprar outro quamdo paga esse"

Mas para mim tava bom e não é que meu pai comprou o playstation 1, mesmo sem entender nada de video game ele não foi enganado pelo vendedor que tentou empurrar o polystation, depois disso foi um estoro jogar todos os jogos de play1 ai vai a lista: crash racing, gra 1, medal of honor, tony halwk 2,3,4 , sim city, tarzan, mega man legends, legend of legaia, road rash, hercules, final fighter 1 e 2, spider man e jackie chan nossa que nostálgia lembrar desses jogos enquanto escrevia pois marcaram minha infância por mais que eu ja tinha meus 13 14 anos foi meu primeiro console, mas logo o play1  ja estava ultrapassado e play2 avia baixado os preços foi com 15, 16 anos que tive uma oportunidade para comprar o meu ps2, fui fase alguns bicos com meu pai para pagar meu ps2 que custou uns 600 reais mais ou menos e é ai que outro ciclo de jogos fantásticos começou vou deixar para os proxímos posts.

Atualmente estou com o ps3 e logo comprarei o 4 esse é meu ciclo de games só comprar quando laçar o proxímo rsrsrsrs
A e antes que eu esqueça a cara de pau da polystation não acabo olha isso;
O polystation 3 ainda em cartuchos e ainda lançaram o 4 

Beleza galera esse foi o post de hoje em homenagem aos 20 anos do ps1 aqui no brasil trarei game play desses jogos e dicas de como baixar emulador para celular valeu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário